Homem é preso por agredir e manter ex-mulher dois dias em cárcere privado, em Blumenau

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Um homem, de 25 anos, foi preso após manter a ex-mulher, de 21 anos, em cárcere privado por dois dias, em Blumenau.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, os dois tiveram um relacionamento por dois anos, e tem uma filha de um ano de idade. O homem não aceitava o fim do relacionamento, então começou a fazer ameaças a jovem.

A vítima conseguiu uma medida protetiva após o homem ameaçar estrangular a mãe dela. Porém, no início do mês de maio o rapaz armou uma emboscada, disse para a ex-mulher que ela deveria ir a casa de um amigo incomum dos dois para buscar roupas que seriam doadas para a filha deles, garantindo que ele não estaria na residência.

Chegando ao local a mulher se deparou com o homem, que a manteve por dois dias em cárcere privado. A jovem contou a Polícia Civil que durante esse tempo o rapaz a agrediu e fez diversas ameaças. A Polícia conseguiu a prisão preventiva do dele, que já respondia inquérito policial por divulgar fotos e vídeos com cena de nudez da ex-companheira.

O agressor foi encaminhado para o presídio de Blumenau onde vai responder por violência doméstica, ameaças, além de outros crimes que ele cometeu.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos