Homem morre após roubar carro, fugir e trocar tiros com a polícia em Porto Belo

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Um homem com várias passagens pela polícia morreu no último sábado (1) após trocar tiros com policiais.

Segundo relatos da PM (Polícia Militar) o caso aconteceu na cidade de Porto Belo. Os policiais, em rondas, avistaram um veículo com placas de Itajaí. Desconfiados, fizeram a consulta da placa e perceberam que o veículo estava com registro de furto.

Eles então fizeram o sinal para que o motorista parasse, tentaram a abordagem, porém ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Momentos depois do início dessa fuga, o homem acabou perdendo o controle do veículo e abandonando ele dentro de um córrego, logo depois fugindo para dentro de uma mata.

Os policiais entraram na mata, com o apoio do helicóptero Águia da PM e também dos cães farejadores, e localizaram o homem que estava escondido no local. O suspeito estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram. O homem morreu ainda no local. O nome deste homem não foi oficialmente divulgado pela PM, apenas a idade, 43 anos.

O suspeito tinha várias passagens pela polícia por Maria da Pena, furto, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O veículo utilizado na fuga e também a arma utilizada por este homem foram recolhidos e devem passar por perícia.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos