Homens que assaltaram casa de câmbio disfarçados de policiais, em Itapema, seguem foragidos

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Uma cena inusitada ganhou bastante repercussão nesta segunda-feira (20). Dois homens disfarçados de policiais federais assaltaram uma casa de câmbio no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele usaram um documento falso e agrediram o dono do estabelecimento.

Os dois suspeitos que assaltaram o local, no bairro Meia Praia, seguem foragidos. Porém, a região possui câmeras de segurança em diversos estabelecimentos, várias imagens foram feitas de vários ângulos e já estão com a PM (Polícia Militar).

Um dos suspeitos já foi identificado, porém, sua identidade não foi divulgada por uma questão de segurança. A PM afirmou que este homem já tem participação em outros assaltos do mesmo gênero na região. O veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado, segundo a polícia.

Leia também:

O caso aconteceu nesta segunda-feira (20) por volta das 9h. Dois homens vestidos com roupas da Polícia Federal chegaram no local, apresentaram um documento que seria um mandado de busca a apreensão e logo em seguida anunciaram o assalto.

O filho do proprietário reagiu e chegou a entrar em luta corporal com um dos suspeitos e acabou levando um tiro na barriga. Ele foi socorrido e levado até um hospital particular em Balneário Camboriú, onde passou por uma cirurgia, e segundo amigos da família, ele passa bem.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos