Imprudência de motorista na BR-470 revela falha no sistema da PRF, em SC

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Na noite do último sábado (1), por volta das 20h, um motorista registrou o carro da frente andando em zigue-zague pela BR-470, na cidade de Blumenau.

No momento chovia, e a manobra perigosa podia causar um grave acidente, colocando em risco o motorista e quem transitava próximo dele. Richard Correia, o motorista que flagrou a cena, afirmou que o homem estava invadindo a pista contrária, e logo, a esposa dele começou a filmar a situação.

Richard afirmou ainda que durante o processo todo, que durou por mais de 16 minutos, tentou contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) , mas ficou em espera, e nesse tempo não conseguiu contato com nenhum agente.

O motorista relatou também que em um momento conseguiu parar o condutor do veículo, mas ele logo fugiu. E após isso, foi a um posto da polícia para denunciar a situação.

Segundo ele, os agentes confirmaram que a central de atendimento da PRF não repassou a ligação, o que dificultou na atuação do crime em flagrante. Ainda não se sabe o que aconteceu.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos