Morador de rua acusado de matar dois homens é condenado a 24 anos de prisão, em Joinville

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

O morador de rua Cássio Nardes Faustino foi a julgamento na manhã da ultima terça-feira no Tribunal de Joinville pela morte de dois homens no dia 7 de setembro de 2018.

As mortes aconteceram em um posto de gasolina da cidade, o réu atacou os dois colegas, também moradores de rua, com pedaços de madeira por causa de uma discussão. De acordo com a apuração da Delegacia de Homicídios, um dos funcionários do posto, onde o confronto aconteceu, tentou acalmá-los mas não foi capaz de conter a briga.

O desentendimento foi entre quatro homens, Cássio, o autor dos homicídios, um comparsa dele e os dois homens que foram mortos, Sidney Roberto de Souza e Daniel Lopes de Melo. O réu foi condenado por golpear as vítimas, que estavam repousando a beira da estrada. Uma testemunha que passava pelo local acionou os bombeiros, mas os homens não resistiram aos ferimentos. Um morreu ainda no local, e o outro no hospital.

O Júri considerou que o motivo do crime foi fútil e condenou Cássio a 24 anos de reclusão em regime fechado. O comparsa do réu não foi julgado porque recorreu ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Mais vídeos