Mulher assume que deixou criança sozinha para viajar, em Jaraguá do Sul

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Na última semana a PM (Polícia Militar) recebeu a denúncia de que uma mulher viajou e deixou uma criança, de 10 anos, sozinho em casa, em Jaraguá do Sul. Segundo o relato da criança à polícia, a mãe o teria deixado pois não havia mais lugar no carro.

O menino foi encontrado abandonado em casa pelos vizinhos, que perceberam que a criança estava sozinha quando repararam que ele estava fazendo comida e deixou queimar, foram até a residência e chamaram a PM e o Conselho Tutelar.

Após receber a denúncia de que a criança havia sido abandonada, a polícia recebeu também outras denúncias de supostas agressões que a mulher praticava com o menino.

A delegada responsável pelo caso, Cláudia Gonçalves de Lima, afirmou que a mulher, que atualmente tem a guarda do garoto, assumiu trer deixado ele sozinho para ir viajar, durante o interrogatório, mas disse que tinha uma vizinha responsável por olhar o menino.

O menino tem pais biológicos, porém, eles não querem assumir a guarda. A criança de 10 anos de idade está atualmente com a avó paterna. A Polícia está investigando o caso.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos