Pai é condenado por estuprar a filha de seis anos em Guabiruba

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Um pai foi condenado por estuprar a filha e agredir a ex-esposa na cidade de Guabiruba. Os crimes aconteceram em 2016 quando a filha tinha apenas seis anos de idade e morava com os pais e os dois irmãos.

Segundo informações do processo, o pai chegava bêbado em casa, agredia a esposa, agredia os outros filhos e violentava a filha. A conjunção carnal aconteceu no momento em que a mulher já havia pedido a separação. Os dois não estavam mais juntos, mas ele estava com a criança em casa e os dois irmãos brincavam no quarto ao lado.

Segundo informações do processo, a menina relatou por diversas vezes que “o pai era mal, que batia na mãe, tentou enforcar a mãe e também batia nos irmãos”. De acordo com a justiça, a avó paterna pediu para que a menina contasse nada e o agressor negava, inclusive chegando a ameaçar que mataria a todos se esses crimes fossem denunciados para a justiça.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina condenou o homem a 12 anos de prisão em regime fechado e mais um ano e 10 dias em regime semiaberto. A família recebe apoio psicológico e social desde os acontecimentos dos crimes.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos