Polícia flagra galpão que era utilizado para guardar veículos roubados em Nova Trento

SC no ar

De segunda a sexta, às 7h

Em Nova Trento, a Polícia Civil encontrou um galpão com diversos veículos roubados. Os próprios moradores de Claraiba, localizada às margens da SC-108, que denunciaram a suspeita de que havia algo de errado.

Eles perceberam a movimentação de caminhões entrando em um galpão que estaria abandonado e acionaram a PM (Polícia Militar) por meio do Copom. A polícia foi até o local e encontrou duas carretas e cinco semi-reboques, com placas de várias localidades, até mesmo do exterior.

No local também foram encontrados aparelhos bloqueadores de sinal de GPS. A PM fez contato com a empresa que é proprietária de uma das carretas e foi informada pelo responsável que o motorista já havia comunicado que havia sido abordado por dois homens, cerca de uma hora e meia antes na cidade de Biguaçu, e ficado sob cárcere destes homens por cerca de quatro horas.

Segundo a empresa, o homem havia sido liberado desse assalto há cerca de uma hora e meia, sendo largado em uma estrada do município de Alfredo Wagner. No momento em que a PM fazia contato com a empresa, o motorista estava na delegacia da cidade para fazer um boletim de ocorrência.

A polícia também conversou com o proprietário do galpão, que disse que tinha alugado o local há cerca de dois meses e não sabia o que estava acontecendo por lá. Durante o depoimento inicial do proprietário, houve algumas divergências e esse homem acabou sendo conduzido à delegacia.

Segundo a PM esse local era utilizado para esconder caminhões e cargas que eram roubadas na região. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre

Mais vídeos