Mancha

marcelo.cabral@ndtv.com.br O melhor dos esportes de ação, olímpicos, artes-marciais e modalidades não convencionais, com o olhar diferente e multicultural de Marcelo Mancha. Se deixar ele coloca um som para embalar as notícias e dar movimento aos atletas que brilham no Brasil e no Mundo! Aqui o esporte tem espaço. Só vem!


Vôlei de Praia: dupla catarinense participou dos ‘JUB’s Beach’

Helena de Oliveira e Maria Vitória representaram o Vôlei de Praia universitário de SC em competição no Ceará

A dupla do Vôlei de Praia feminina, formada pelas atletas Helena de Oliveira e Maria Vitória, representou Santa Catarina e a FCDU, Federação Catarinense do Desporto Universitário, nos Jogos Universitários Brasileiros de Praia, também conhecidos como os “JUB’s Beach”.

As jogadoras são alunas da Unisociesc e conseguiram chegar até a fase das quartas-de-final da competição, que rolou em Canoa Quebrada no Ceará. As meninas foram eliminadas nas quartas pela dupla da Uninassau da Paraíba, por 2 sets a 1.

Dupla de Vôlei de Praia, formada por Helena de Oliveira e Maria Vitória representou SC no JUB’s de Praia – Foto: divulgação FCDUDupla de Vôlei de Praia, formada por Helena de Oliveira e Maria Vitória representou SC no JUB’s de Praia – Foto: divulgação FCDU

“Esse foi o meu primeiro ano participando de um JUB’s de Praia e a experiência foi simplesmente incrível. A estrutura que montaram para os atletas é sensacional, desde a hospedagem até a Arena onde acontecem os jogos, foi tudo muito bem preparado para nós. Desde o ano passado eu estava muito ansiosa para participar dos jogos e fiquei muito contente com o nosso resultado, foram jogos muito duros, mas infelizmente perdemos nas quartas de final” – analisou a atleta Helena de Oliveira.

“Faltaram apenas alguns detalhes para irmos à semifinal. Apesar disso, estou muito feliz com a nossa trajetória e ansiosa para os próximos JUB’s. Começando, claro, com o JUC’s, que acontece ainda este ano. Gostaria de agradecer imensamente a minha faculdade, UNISOCIESC, e a FCDU, principalmente ao Presidente Rebelo que cuidou para que tudo desse certo para nós aqui”- completou Helena.

* colaborou Mateus Alves

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...