Após casos de coronavírus, jogo da Apan pela Superliga é adiado

O confronto diante do Sesi-SP seria realizado neste sábado (21), em Blumenau. De acordo com o clube, quatro atletas testaram positivo para Covid-19 após a derrota para o Taubaté

A diretoria da Apan Blumenau emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira (20) informando o adiamento da partida contra o Sesi-SP válida pela quinta rodada da primeira fase da Superliga. O confronto seria realizado neste sábado (21), no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

Atletas contraem coronavírus e jogo da Apan pela Superliga é adiado – Foto: Fotos: Juliana KageyamaAtletas contraem coronavírus e jogo da Apan pela Superliga é adiado – Foto: Fotos: Juliana Kageyama

De acordo com o clube, quatro atletas testaram positivo para Covid-19, no retorno de São Paulo, após a derrota para o Taubaté na última quarta-feira (18).

Diante do cenário, a direção da Apan solicitou o cancelamento da partida junto a CBV (Confederação Brasileira de Vôle). A nova data será informada no decorrer da próxima semana.

Ainda segundo o comunicado do clube, os nomes dos atletas não serão divulgados para resguardar a privacidade e garantir a rápida recuperação dos infectados.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Vôlei