Bruninho confirma pelo twitter acerto com o RJX do Rio de Janeiro

Cristiano Andujar/ND

Legenda

O vôlei de Florianópolis perdeu mais um titular da última temporada. O levantador Bruninho confirmou na tarde desta terça-feira via twitter que acertou contrato com o RJX, do Rio de Janeiro. Uma negociação que, extra-oficialmente, já se anunciava mos bastidores da modalidade.

A saída de Bruninho enterra o sonho de Florianópolis ter uma equipe competitiva na próxima temporada da Superliga. Pelo menos em condições de brigar pelo título que conquistou cinco vezes – quatro com a Cimed e uma com a Unisul. “Boa noite galera! Passando pra dizer que decidi meu futuro. Na próxima temporada jogarei no RJX na minha cidade Natal. Contente por jogar na cidade onde nasci! E claro que também com o coração apertado por deixar a cidade onde conquistei quase tudo na minha carreira! Floripa”, escreveu Bruninho no twiter.

Antes mesmo do Grupo Cimed e da Sky anunciarem o fim do patrocínio esportivo ao time de vôlei, a equipe da Capital catarinense havia perdido todos os titulares. O último a anunciar sua saída foi Bruninho. O meio de rede Éder acertou com o Sesi (SP), o ponta Renato, o levantador Murilo e o oposto Rivaldo com o Medley/Campinas (SP), o ponta João Paulo Tavares com O Castella Grotte da Série B da Itália. Giba e Gustavo, patrocinados pela Sky, seguem sem time.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Vôlei