Destaque na vitória do Brasil, Lucarelli afirma que ‘era fominha’ quando criança

Ponta anotou 21 pontos e foi "o cara" da partida, nesta quinta-feira; Seleção derrotou os EUA por 3 sets a 1 e segue viva na Liga Mundial de Vôlei

Não dá para falar sobre a vitória do Brasil, nesta quinta-feira, sobre os EUA, por 3 sets a 1, pela Liga Mundial de Vôlei, sem mencionar o nome de Lucarelli. O ponta anotou incríveis 21 pontos e comandou a Seleção no imprescindível triunfo, já que, em caso de derrota, a equipe estaria eliminada da competição.

– Eu sempre gostei, desde pequeno, de atacar muito a bola. Era fominha desde criança e isso não mudou, eu gosto muito de atacar, dessa confiança que o Bruno vê em mim, de realmente colocar as bolas pra eu atacar. No momento final, é a hora mais importante, tem que estar concentrado, a gente fica com muita vontade de rodar a bola e acaba pensando um pouco menos, temos que ficar mais conscientes, temos que fazer o que a gente está fazendo o jogo inteiro e, graças a Deus, fomos felizes hoje.

O Brasil, agora, precisa esperar o confronto entre França e EUA para saber se segue vivo na Liga Mundial. Independente do resultado, Lucarelli fez questão de ressaltar o ganho de confiança que a equipe teve com a vitória desta quinta.

– Muda a confiança. Independente da derrota de ontem, para a França, uma grande equipe e não podemos tirar o mérito deles, ganhar de uma seleção tão forte como a dos EUA, que vieram de um grupo muito equilibrado, com Rússia, Polonia e Irã, que saiu em primeiro, e a gente ainda vencer por 3 a 1, acho que dá uma confiança muito grande. Independente do resultado de amanhã. a gente sai de cabeça erguida, sabemos que fizemos um trabalho bacana, e se Deus quiser amanhã o resultado vai ser positivo pra gente.

Outro destaque na partida, Lipe, que entrou no lugar de Murilo, garantiu que a seleção está focada na conquista da medlaha de ouro.

– Vamos em busca do título, para todo mundo ficar feliz. A gente está trabalhando para isso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Vôlei

Loading...