Douglas Souza sobre vídeo íntimo com namorado que teria vazado: “vender por 20 dólares”

Jogador da seleção masculina de vôlei brincou sobre notícia que circulou nas redes sociais após vencer a França em Tóquio na madrugada deste domingo (1º)

Douglas Souza, jogador da seleção masculina de vôlei conhecido pelo bom humor, brincou com uma notícia que foi veiculada na internet. Na madrugada deste domingo (1º), ele fez piada ao saber que um vídeo íntimo dele com o namorado teria vazado.

Douglas Souza é atleta da seleção brasileira de vôlei, e conquistou 1 milhão de seguidores em 48 horas – Foto: Redes sociais/Divulgação/NDDouglas Souza é atleta da seleção brasileira de vôlei, e conquistou 1 milhão de seguidores em 48 horas – Foto: Redes sociais/Divulgação/ND

“Eu, linda trabalhando no meio do jogo e o povo inventando fake news. Eu amei essa fake news, amei real. Imagina um videozão? A era Only Fans vai vir gente, aguardem, vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá que vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando… Gente, que povo doente… Eu amei demais”, disse nos stories.

Douglas Souza brinca sobre suposto vídeo íntimo com o namorado – Foto: Reprodução InstagramDouglas Souza brinca sobre suposto vídeo íntimo com o namorado – Foto: Reprodução Instagram

Em seguida, Douglas comentou sobre a vitória dramática do Brasil sobre a França por 3 x 1. “Eu acho que a CBV deveria pagar um plano de saúde pra todos nós, para o Brasil inteiro, porque a gente não está aguentando mais… é teste cardíaco todo santo jogo… Mas o importante é ganhar! Só faltam três jogos para o nosso objetivo.”

O jogador finalizou dizendo que daria um tempo das redes sociais para focar nos jogos. “Agora que estamos nas quartas vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivo! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A final é logo ali.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...