EUA atropelam Sérvia e vão à final no vôlei feminino em Tóquio

Parciais na Arena Ariake foram de 25-19, 25-15 e 25-23, em apenas 1h20 de disputa; adversário sairá da partida entre Brasil e Coreia do Sul

Show, atropelo, chame como quiser. Os Estados Unidos não tomaram conhecimento da Sérvia e venceram com muita facilidade a semifinal do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A vitória aconteceu por 3 sets a 0 na madrugada desta sexta-feira (6).

Estados Unidos estão na final do vôlei feminino – Foto: Yuri Cortez / AFPEstados Unidos estão na final do vôlei feminino – Foto: Yuri Cortez / AFP

A parciais na Arena Ariake foram de 25-19, 25-15 e 25-23, em apenas 1h20 de disputa. As norte-americanas tiveram domínio amplo da partida e, com bloqueio e defesa ajustados, conseguiram diminuir muito a efetividade da principal peça sérvia, a oposto Boskovic.

Com a vitória, as norte-americanas aguardam o adversário da grande final, que sairá da partida entre Brasil e Coreia do Sul, que acontece na manhã desta sexta-feira, às 9h.

Brasil e Estados Unidos decidiram o vôlei feminino dos Jogos Olímpicos duas vezes. Foram duas vitórias das brasileiras, que comemoraram o bicampeonato olímpico em Pequim-2008 e Londres-2012.

* com informações da Gazeta Esportiva

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...