Grupo ND transmite grande final do Jasc no vôlei; veja destaques desta sexta

Blumenau e Chapecó duelam, a partir das 15h, pelo título de campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, modalidade vôlei masculino; confira a sexta-feira recheada de decisões

Decisão atrás de decisão. Esse é o panorama do Jasc 2021 (Jogos Abertos de Santa Catarina) que, em seu antepenúltimo dia, reserva muita emoção na luta pelo campeonato geral.

Vôlei masculino tem final na tarde desta sexta-feira; Record News e ND+ transmitem o jogo – Foto: Fesporte/divulgaçãoVôlei masculino tem final na tarde desta sexta-feira; Record News e ND+ transmitem o jogo – Foto: Fesporte/divulgação

Nesta sexta-feira (26), inclusive, a Record News e o Portal ND+ transmitem a grande final do vôlei masculino entre Blumenau x Chapecó, a partir das 15h, no Ginásio Municipal de Barreiros (Barreirão).

O vôlei ainda é destaque ao longo do dia já que o naipe feminino faz a última rodada da primeira fase, antes dos duelos semifinais. Os jogos estão sendo realizados no Ginásio do Centro Comunitário Bela Vista. Destaque para Blumenau (líder do quadro de pontos dos jogos) x Brusque que fecham a rodada, a partir das 20h.

Semifinal no futsal masculino

Outra grande decisão da noite fica por conta do futsal masculino que conhece hoje seus representantes na final, marcada para este sábado, a partir das 15h. A grande final, inclusive, terá mais uma vez a transmissão da Record News e do Portal ND+.

Nesta sexta-feira dois jogos fecham as semifinais, a partir das 19h30, na Arena Multiuso, em São José.

Semifinal no feminino

Com uma fase de “atraso” em relação ao naipe masculino, o futsal feminino fecha a rodada derradeira para conhecer os semifinalistas que começam a decidir, a partir de sábado, quem vai fazer a grande final.

Os jogos entre as mulheres, é importante lembrar, estão acontecendo no Ginásio de Esportes do Sesi, em Campinas, São José.

Basquete masculino

Última rodada da primeira fase para o basquete masculino que, a partir das 15h30, começa a conhecer os seus semifinalistas. As semifinais estão agendadas para este sábado, a partir das 16h, no Ginásio de Esportes Nedir Macedo, bairro Barreiros.

Estreia nos Jogos Abertos

Começa nesta sexta-feira, também, as disputas envolvendo o vôlei de praia. Categorias masculino e feminino começam a definir os representantes nas finais que estão programadas para sábado e domingo.

Os jogos serão realizados nas quadras de areia da Beira Mar de São José e os confrontos ainda não foram disponibilizados pela organização do evento.

Quem também estreia na 60ª edição dos Jogos Abertos é o punhobol masculino que começa sua jornada nesta sexta-feira. Os duelos estão acontecendo no Estádio Fazenda Santo Antônio, em São José.

Reta final no handebol

Quem entra em sua última rodada da primeira fase é handebol feminino. Depois de encerrada a participação da modalidade entre os homens, onde São José bateu a vizinha Florianópolis e ficou com o título, as mulheres seguem no término da primeira fase para conhecer as campeãs.

Duelo foi realizado na noite desta quinta-feira (26), na Arena Multiuso, em São José; falta a definição no feminino que será atração nas plataformas do Grupo ND – Foto: Fesporte/divulgaçãoDuelo foi realizado na noite desta quinta-feira (26), na Arena Multiuso, em São José; falta a definição no feminino que será atração nas plataformas do Grupo ND – Foto: Fesporte/divulgação

Os duelos, bem como entre os homens, ocorrem já nesta tarde na Arena Multiuso, em São José, com destaque para o clássico do Vale entre Blumenau e Itajaí.

A final do handebol, no domingo, será atração também nas plataformas do Grupo ND: transmissões, ao vivo, na Record News e no Portal ND+.

Tênis de Mesa afunila

Outro destaque desta sexta-feira está no Tênis de Mesa que mais uma rodada eliminatória. No sábado tem a última qualificatória para as finais que estão previstas para domingo.

Os jogos estão acontecendo no CEM (Centro Educacional Municipal) Luar, no bairro Serraria, em São José.

Downhill

Acontece, a partir das 14h, mais uma etapa do ciclismo nos Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição está agendada para ser realizada na localidade de Vargem Grande, em Florianópolis.

O ciclismo ainda prevê duas etapas no sábado e no domingo para, ao final, conhecer o grande vencedor. Brusque, até aqui, é o líder na classificação.

Bocha e Bolão

Enquanto a maioria das modalidades vai se desenrolando na Grande Florianópolis, Bolão 16 e Bocha, sediados em Timbó, chegam a essa sexta-feira em etapa eliminatória.

Os jogos do Bolão 16 acontecem ao longo do dia nos dois naipes. Os duelos acontecem nas pistas do Clube Ginástico Guairacás, em Timbó.

Já a bocha é realizada nas canchas da Associação de Moradores do Bairro das Nações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Vôlei

Loading...