Hinode Barueri vence São Caetano e alcança terceira vitória na Superliga

Equipe do treinador José Roberto Guimarães superou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1, no Lauro Gomes

(Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)
(Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

O Hinode Barueri conseguiu a terceira vitória na Superliga feminina de vôlei 17/18. A equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu, nesta segunda-feira (06.11), o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 (25-10, 25-22, 21-25 e 26-24), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). A partida foi válida pela quinta rodada do turno da competição.

A oposta Edinara se destacou, foi eleita a melhor jogadora da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. Ao final do confronto, a atacante comentou sobre o resultado positivo da equipe de Barueri.

– Começamos bem a partida, mas a partir do terceiro set cometemos muitos erros e isso não pode acontecer. Sabemos que precisamos melhorar principalmente na defesa e na recuperação das largadas – disse Edinara.

Já o time do técnico Hairton Cabral sofreu a quarta derrota consecutiva no campeonato.

– Até agora enfrentamos as cinco equipes que têm condições de disputar o título e sabíamos da dificuldade, mas jogamos com algumas de igual para igual. Agora cada set ganho precisa ser valorizado, pois vai somar lá frente para a classificação – afirmou Cabral.

As duas equipes voltarão à quadra nos próximos dias. O Hinode Barueri jogará com o Pinheiros (SP) na próxima sexta-feira (10.11), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP). Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) enfrentará o Sesi-SP na quarta-feira (15.11), às 17h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Vôlei

Loading...