Conteúdo por Gazeta Esportiva

Miguel López é o primeiro reforço do Sada Cruzeiro para a temporada 2020/2021

O Sada Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do ponteiro Miguel López, de 23 anos, para a temporada 2020/2021. O cubano, que atuou pelo UPCN, da Argentina, nas últimas três temporadas, é a primeira contratação da equipe celeste para a próxima temporada e falou sobre a oportunidade em jogar pelo time mineiro.

“Eu estou muito feliz e me sentindo muito bem, pois o Sada Cruzeiro é uma das melhores equipes do mundo. Saber que farei parte de um projeto tão vitorioso é muito importante para mim e para o meu desenvolvimento. Acompanhei muito da história do Sada, pois cubanos importantes jogaram no time, e é uma equipe muito seguida. Agora a minha expectativa é ser campeão de tudo o que a gente puder conquistar e sei que teremos um bom time para isso. O grupo pode contar comigo para tudo o que for necessário, eu os apoiarei em qualquer situação e conto com o apoio deles também”, disse López.

O ponteiro Miguel López é o primeiro reforço do Sada Cruzeiro para a temporada 2020/2021

O ponteiro cubano foi vice-campeão do Sul-Americano de 2020, disputado em Contagem. Durante o torneio, López acabou enfrentando o Sada Cruzeiro, onde se tornou conhecido pela torcida celeste.

“No Sul-Americano felizmente eu tive a chance de ver de perto a festa que essa torcida faz em uma partida. Gostei demais disso, principalmente da maneira com que eles apoiam o time, é muito lindo. E estou feliz em dizer a eles que logo estarei aí, como tantos me pediram pelas redes sociais, e estou ansioso para receber todo o apoio que eles dão ao Sada Cruzeiro”, afirmou.

Miguel López foi campeão da Copa Argentina em 2019 pelo UPCN. No Sul-Americano de 2020, foi um dos grandes destaques e fez parte da seleção dos melhores da competição.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Vôlei