Molico/Osasco aposta em saque e bloqueio fortes contra o Vôlei Amil

Time atual campeão paulista joga nesta sexta-feira, às 18h, pelas semifinais da Copa Brasil

Divulgação

O Molico/Osasco confirmou o favoritismo, eliminou o Minas da Copa Brasil e agora enfrenta o Vôlei Amil, nesta sexta-feira, às 18h, pelas semifinais do torneio, em Maringá (PR). O líder da Superliga Feminina aposta no saque e no bloqueio para o confronto que vai definir o segundo finalista da Copa. Antes, Unilever e Sesi-SP jogam às 16h.

– Na semifinal sabemos que será um jogo decisivo e muito mais difícil porque o time de Campinas é um adversário forte e todos os jogos contra elas são complicados. Para este duelo temos algumas coisas para melhorar, principalmente no contra-ataque. Teremos que entrar fortes no saque e no bloqueio, que são nossas principais armas – contou a central Thaisa, do Osasco.

O time de Osasco já treinou na manhã desta sexta-feira após o confronto quartas de final na noite da última quinta. O técnico Luziomar de Moura já estudou o adversário da semifinal:

– Estudamos bastante o time do Campinas e vamos entrar em quadra focados e com o objetivo de conduzir o Osasco para mais uma decisão.

Vale lembrar que a Copa Brasil de Vôlei dará vaga no Sul-Americano de clubes para o campeão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Vôlei

Loading...