Junior Spindula

jr.spindula@gmail.com Os destaques da Chapecoense todos os dias aqui no ND+. O repórter Junior Spindula traz até você todos os bastidores e informações do Verdão do Oeste.


Vôlei de Chapecó tem convocados para a Seleção Brasileira

Convocados embarcaram nesse domingo (8) para o Rio de Janeiro

A Associação Pró Vôlei (Aprov), time masculino de voleibol de Chapecó, comemora a convocação do atleta Martos Antônio Soares Neto e do técnico Evandro Elias Ponte para a Seleção Brasileira Sub-19.

Nesse domingo (8), o técnico Evandro e o atleta Martos viajaram para os treinamentos – Foto: APROV/Divulgação/NDNesse domingo (8), o técnico Evandro e o atleta Martos viajaram para os treinamentos – Foto: APROV/Divulgação/ND

Os dois embarcaram nesse domingo (8) para o estado do Rio de Janeiro, onde começam os treinamentos nesta segunda-feira, em Saquarema. O objetivo é a preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado de 23 a 27 de agosto, em Araquari-MG.

É importante enfatizar que essa não é a primeira vez que a Aprov Chapecó tem atletas ou membros da comissão técnica representando o Brasil. Por isso é necessário destacar o bom trabalho realizado pelos profissionais do vôlei de Chapecó. Ficamos na torcida pelo Martos e o Evandro!

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...