Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vôlei feminino: Brasil vence Quênia por 3 a 0 e avança às quartas em Tóquio

VItória garantiu as brasileiras na liderança do grupo A; duelos da próxima fase serão disputados entre terça (3) e quarta (4)

A seleção brasileira feminina de vôlei bateu o Quênia por 3 sets a 0 nesta segunda-feira (2) pelo último jogo da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio.

Com a vitória, as brasileiras garantiram a liderança do grupo A e agora encaram o Comitê Olímpico Russo (quarto colocado do grupo B) nas quartas de final. Os duelos da próxima fase da competição serão disputados entre esta terça (3) e quarta (4).

Brasil venceu Quênia por 3 sets a 0 e terminou em primeiro do grupo A nas Olimpíadas de Tóquio – Foto: Wander Roberto/ COBBrasil venceu Quênia por 3 sets a 0 e terminou em primeiro do grupo A nas Olimpíadas de Tóquio – Foto: Wander Roberto/ COB

Já as quenianas, comandadas pelo técnico brasileiro Luizomar, deixam Tóquio sem vitórias.

O jogo

Contra o Quênia, o Brasil teve uma novidade positiva. Macris, que se lesionou contra o Japão, participou do aquecimento e assistiu a partida do banco de reservas.

As comandadas de Zé Roberto foram dominantes durante todo o jogo. No primeiro set, o Brasil venceu por 25/10. No segundo, o Quênia melhorou, mas não evitou a derrota por 25/16. No último set, as brasileiras impuseram seu favoritismo e triunfaram por 25/8.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...